Nascida na década de 80 do século passado, só ganhou o “bichinho” das motas com o companheiro Raul Gomes. As duas primeiras vezes que viajou como pendura, apanhou chuva mas isso não a desmotivou de continuar. Muito raramente fala na rádio mas faz um excelente trabalho de reportagem fotográfica e é um precioso “braço direito”.
Também nascido na década de 70, entrou na Equipa há alguns anos. Já teve várias motas mas sente-se feliz com a actual e com a Casal Boss. Desenvolveu o seu excelente trabalho no Motard FM mas, devido a compromissos profissionais, teve que abandonar a sua participação directa no programa.
Nascida na década de 70, sempre teve a paixão das motas mas, por enquanto, ainda não tem carta de condução (de mota, claro!). Tenho a honra de a conhecer há pelo menos 15 anos mas só agora – oficialmente – esta Arrudense de gema é membro da Equipa do Motard FM. Podem ouvir o seu excelente trabalho nos blocos de noticias e em alguns spots da Rádio Motard FM, para já mas é desejo dela e da restante Equipa que haja mais trabalhos desta grande Voz com larga experiência em rádio.