www.PecasdeCarros24.pt

2018-07-06 – Reportagem do 17º Convívio Grupo Motard Os Trinta

Para veres as fotos, clica na foto abaixo!

 

17º Encontro do Grupo Motard Os Trinta

6 a 8 de Julho – Trinta, Guarda

 

Mais um ano que tive o privilégio de acompanhar e animar esta festa que é uma daquelas em que podemos ver motociclistas juntos com não motociclistas em são convívio numa festa motard que é quase como uma festa tradicional de aldeia. É diferente e sentimo-nos bem ali.

Os Trinta não são muitos mas conseguem servir bem e ainda se dão “ao luxo” de curtir a noite de espectáculos como qualquer dos presentes. Tudo isto sem que algo nos falte.

Estamos rodeados pela paisagem da serra da Estrela e a poucos quilómetros da cidade da Guarda, temos curvas fantásticas e só pela viagem dá gosto vir aqui num fim de semana.

Da festa, não há muito mais a dizer do que já disse nos anos passados. A comida é caseira e feita no local, temos um lanche de ossos que é mais parecido com um banquete e apesar do espaço das refeições não ser muito grande, coubemos lá todos. O espaço é agradável, com sombras e num simpático largo sempre vigiado pela capelinha.

Certo foi que na tarde de sábado, o espaço foi pequeno para tanta mota.

Na sexta feira, tivemos musica com o Grupo SPS. Deu para dançar e a noite foi animada com algum fresco à mistura.

No sábado, depois do almoço, o recinto encheu para o lanche e para o divertido bike wash. O calor também ajudou e ninguém passou sede nem fome. Antes, um pequeno show de freestyle do Piloto Rui Santos que esteve bem apesar do espaço não muito abundante.

Depois do jantar, tocaram os Jackpot e a casa encheu com muitos locais que se juntaram à nossa festa.

O strip tease misto encheu os olhos aos presentes e a noite ainda se prolongou com DJ Dilcio.

Numa festa aberta ao publico em geral, por vezes há quem pense que pode vir aos nossos convívios a pensar que somos todos uma cambada de arruaceiros e nesta noite, quase que a festa se estragava por culpa de um ou dois indivíduos desses. Felizmente que tudo se resolveu mas, gente dessa, devia simplesmente ficar em casa em vez de vir para as nossas festas.

Fora isto, nada de anormal a assinalar e foi mais um excelente fim de semana nos Trinta com amigos a vir de vários pontos do país e de Espanha. Notaram-se algumas ausências mas tínhamos mais festas pelo país fora.  

Certo é que, continua a dar gosto vir a esta aldeia onde todos somos bem tratados e recebidos. Crescer? Não é preciso porque ia tirar o que esta festa tem tido de especial ao longo destes 17 anos!

Parabéns amigos e mantenham essa simplicidade que tanto agrada a quem vos visita.

 

Texto

Raul Gomes

Fotos

Silvana Grave

Motard FM 2018

You must be logged in to post a comment Login

Comentários

%d bloggers like this: