www.PecasdeCarros24.pt

2019-09-21 – Reportagem da 10ª Concentração dos Motard’s D’EL Rey – Trancoso

Para veres todas as fotos, clica na imagem abaixo!

 

 

10ª Concentração Motard’s D’EL Rey

20 a 22 de Setembro – Trancoso

 

Segundo ano em que o Motard FM esteve presente na festa motociclista dos Motard’s D’EL Rey (MDR) e não poderia ter sido melhor.

Apesar da chuva de sábado e de outras festas por esse Portugal fora, os amigos não faltaram a esta festa que tem tanto de simples como de boa. Infelizmente, sentimos algumas faltas de amigos que eram habituais nesta casa mas vieram alguns pela primeira vez e, como seria de esperar, ficaram encantados não só com a qualidade desta festa como pela beleza e magia da histórica vila de Trancoso e – claro – da região envolvente. Infelizmente, este ano não consegui visitar locais que ficaram em falta desde o ano passado mas, a sardinha doce não falhou no meu fim de semana (RISOS)

De qualquer maneira, as inscrições voltaram a esgotar mas não os recursos ao dispor da Organização.

Espaço indoor para a festa e acampamento, excelentes condições neste pavilhão bastante acolhedor e em destaque, mais uma vez as deliciosas refeições que incluíram arroz de polvo (aliás… polvo com arroz e camarão), uma suculenta feijoada e carne de porco à alentejana. E sem esquecer o lanche de sábado. Quem quis, repetiu sem ser olhado de lado e não faltaram bebidas. Assim dá gosto!

Dos espectáculos, na sexta feira tivemos concerto com os Contraband. Rock bem tocado que agradou aos presentes e a mim. A noite prolongou-se um pouco mas foi animada.

No sábado, com a chuva miúda lá fora, os amigos foram chegando e ainda apanharam o concerto dos Trucks. Estes “miúdos” estão cada vez mais “afinados” e fiquei agradavelmente surpreendido com a sua evolução! Tocaram e tocaram… e tocaram quase até ao jantar.

Devido ao tempo, o show de freestyle foi cancelado bem como o bike wash. No entanto, a ginja veio ter connosco e durante o concerto dos Trucks tivemos as Meninas em palco também.

Á noite, o concerto dos Portuenses The Jack também me surpreendeu pela positiva. Mais uma banda que soube evoluir e dá gosto ouvi-los a tocar. Não tocam bem cover´s mas sim versões adaptadas de clássicos do rock! Muito bom!

Tivemos ainda os agradecimentos e uma pequena e emocionante homenagem a um Motard do Grupo Metros no Asfalto recentemente falecido num acidente.

O strip foi agradável e divertido de ver e a noite fechou já depois das 4 da madrugada com loucura e animação deste vosso criado. Grande final de noite e com muita pica. Obrigado aos presentes!

Em resumo, foi mais uma festa motociclista daquelas que sentimos que passa rápido demais. Fomos muito bem tratados e a relação valor de inscrição/qualidade foi elevada.

Sinceramente, espero que o município local continue a ver como esta “pequena” festa motociclista faz mexer e trás Motociclistas de vários pontos do país e de Espanha á vila de Trancoso e dê o merecido valor e apoio a esta Associação de Motociclistas que, inclusivamente, também “espalha” o nome de Trancoso por várias festas no país.

Parabéns por mais um ano de bem receber!

Dá vontade de ficar por ali mais tempo e sentir a calma e a magia da terra de Bandarra.

 

Texto e fotos

Raul Gomes

Podem ser livremente utilizadas desde que exibam a marca de água “Rádio Motard FM”

Caso pretendam ver alguma foto eliminada, contactem o email abaixo.

geral@motardfm.org

You must be logged in to post a comment Login

Comentários

%d bloggers like this: