www.PecasdeCarros24.pt

2019-03-16 – Reportagem do 15º Encontro e Aniversário do Grupo Motard Doidos por Elas

Para veres todas as fotos, clica na imagem abaixo!

 

 

15º Encontro e Aniversário do Grupo Motard Doidos por Elas

16 de Março – Pé da Pedreira, Alcanede

 

Ano após ano, muito já escrevi sobre esta festa. Bons momentos, muitos amigos, três espaços diferentes e muitas mudanças internas. Agora, o que continua sempre igual? O acolhimento, a boa comida, a simpatia, o cuidado para não faltar nada a quem visita os Doidos por Elas e o bem servir.

Não vamos e nunca fomos ali por grandes cartazes. Vamos porque esta é uma festa que junta amigos de longe e de perto e que nem com outras – excelentes – Festas Motociclistas a decorrerem neste fim de semana, eles deixam de vir.

A festa passou apenas para um dia mas todos acabamos por ganhar. Um espaço – antiga escola primária de Barreirinhas – que já é dos Doidos por Elas e que serve na perfeição para juntar pouco mais de uma centena de pessoas. O único senão talvez seja ainda a falta de uma cozinha, o que faz com que as refeições tenham que ser feitas noutro local (com excepção dos grelhados). Mas isso não é problema para quem ali vai e nem prejudica minimamente a qualidade da comida, assim, este ano voltámos a ter a saborosa sopa da pedra, grelhados e carne de porco à Portuguesa.

Foi bom rever amigos e ver que todos se divertiram. Conversas que se meteram em dia, novos amigos que apareceram para conhecer esta humilde festa, mais um copo ou o calor de uma fogueira nocturna.

A animação musical esteve a cargo deste vosso criado e também de mais uma competente actuação dos Sunset 91 e do seu rock bem tocado. Destaque ainda para o Rogério (RP Music) que apesar do estado de saúde, não quis faltar mais um ano. Espero que o carinho e força que recebeu de todos o façam melhorar e que para o ano lá estejamos de novo com ele.

Em resumo, simplicidade, humildade e a – sempre – importante presença dos amigos que não dispensam a presença. Os Doidos por Elas são poucos mas não se pouparam ao trabalho para nos dar mais um excelente fim de semana.

Venham mais – pelo menos – 15 anos!

Texto

Raul Gomes

Fotos

Silvana Grave

Motard FM 2019

Fotos e vídeos por Silvana Grave

Podem ser livremente utilizadas desde que exibam a marca de água “Rádio Motard FM”

Caso pretendam ver alguma foto eliminada, contactem o email abaixo.

geral@motardfm.org

You must be logged in to post a comment Login

Comentários

%d bloggers like this: