www.PecasdeCarros24.pt

2018-10-05 – 18º Convívio do Grupo Motard Motores Endiabrados – Sabugal

Para veres todas as fotografias, clica na foto em baixo!

 

 

 

18º Convívio do Grupo Motard Motores Endiabrados

5 a 7 de Outubro – Sabugal

 

Com os 18 anos, antigamente dizia-se que a Maioridade chegava, que se entrava na idade adulta e se passava a ter maior responsabilidade ou até “juízo”. Isto, curiosamente, é o que acontece com os Motores Endiabrados.

Além disso, este pequeno Grupo não precisa de provar nada a ninguém ao fim destes 18 anos.

 Já todos sabem que nesta festa se é bem recebido, se come – muito – bem e que as condições são excelentes quer chova, esteja frio ou esteja um calor de rachar.

Podia ficar por aqui mas, vocês já sabem como sou… se há algo a criticar, que se critique de forma construtiva, e se há algo a elogiar que se elogie sem exageros. É isso que vou tentar fazer nas próximas linhas.

Nunca é de mais elogiar a Equipa da cozinha pelas excelentes refeições que – mais uma vez – nos foram servidas. Desde a chanfana, passando pela paelha, churrasco, sopa, arroz à valenciana e se esquecer as tábuas de queijo que “apareciam” nas mesas depois de termos a barriga cheia (embora houvesse sempre um bocadinho de espaço).

Aqui também não há grandes bandas e o programa quase que acaba por ser repetido de ano para ano, mas, em equipa que ganha, não se mexe. Assim, tivemos mais uma vez a animação com o Motard FM, os Trucks – no final da tarde de sábado na tenda exterior – com mais um concerto que animou e bem os presentes e o Virgílio Faleiro que fez mexer o salão na noite de sábado. Foi mais do que suficiente para que todos se divertissem.

Aqui vimos que esta pequena Equipa dos Motores Endiabrados – com muito trabalho – montou tudo a contar com todos os cenários de condições meteorológicas. 3 tendas mais uma no acampamento e o já conhecido salão. Tivemos muito calor de dia e muito frio de noite mas isto já é o normal neste fim de semana e nesta região…

Neste ano notaram-se algumas ausências mas apenas no número de visitantes, as inscrições estiveram ao nível habitual dos anos passados e tivemos amigos que vieram pela primeira vez. Como é óbvio, quem conhece – e gosta – não falta.

Não faltaram também as ajudas de alguns amigos – e Motoclubes – externos á organização, quer na montagem, quer durante a festa e na desmontagem no domingo. É bonito e nem sempre se vê.

Mais uma vez, é surpreendente o que nos é dado em todo o fim de semana por 20 euros; 7 refeições e um fim de semana cheio de amigos e boa disposição!

Muitas histórias haveria para contar deste fim de semana mas é daquelas histórias que só quem aqui vai as consegue viver. Se não acreditam no que escrevo, perguntem a quem anualmente vem este fim de semana à pacata vila do Sabugal.

Esperamos por 2019 com ansiedade e com votos que a fasquia desta festa e os padrões de qualidade e simplicidade se mantenham assim! Não é fácil para a Equipa que trabalhou mas, todos os que aqui estiveram agradeceram o sacrifício!

Pela nossa parte, muito obrigado à Organização pelo convite e ao Virgílio Faleiro (e Equipa) pelas condições técnicas.

A Equipa do Motard FM viaja com a Segurança e Conforto dos capacetes NAU N70 Duotec da NAU helmets e do sistema de comunicação bluetooth NAU 02.

 

Texto

Raul Gomes

Fotos e vídeos

Silvana Grave

Podem ser livremente utilizadas desde que exibam a marca de água.

Caso pretendam ver alguma foto eliminada, contactem o email abaixo.

geral@motardfm.org

www.motardfm.org

Motard FM 2018

You must be logged in to post a comment Login

Comentários

%d bloggers like this: