www.PecasdeCarros24.pt

2017-10-14 – 14º Convívio do Grupo Motard Mal Estimados – Bairro, Ourém

Para todas as fotos e vídeos, clica na imagem abaixo.

 

14º Convívio do Grupo Motard Mal Estimados

14 de Outubro – Bairro, Ourém

 

Um convívio do mais simples que pode haver. Comida muito bem feita  – onde se incluía a tradicional chanfana – boa pinga, sem pretensões e apenas com um objectivo; Estimar – muito – bem e bem receber quem vem passar este fim de semana ao Bairro, Ourém.

Mais um ano, e esse objectivo foi atingido. Apesar de algumas faltas notadas de amigos, vimos novos amigos presentes pela primeira vez nesta festa dos Mal Estimados e as inscrições passaram da centena. Tudo isso a juntar a quase outras tantas refeições que foram vendidas aos visitantes.

Mais uma vez, o salão do Bairro e zona circundante, acolheu esta festa dos Mal Estimados. O tempo ajudou e foi estranho estarmos neste convívio com tanto calor em vez de estarmos recolhidos devido à chuva ou ao frio. Nem à noite a coisa refrescou…

Não há muito mais a dizer. Pontos altos, o almoço de chanfana que esgotou e o convívio e conversas entre amigos durante a tarde.

O show de freestyle com o Humberto Ribeiro com a casa cheia e com convidados especiais; os utentes do Centro de Bem Estar do Bairro que se juntaram à festa e vibraram com mais um grande espectáculo do Beto.

Durante a actuação, fez-se um pequeno peditório para os B.V. de Ourém em que se apurou 170 euros. Da parte dos Bombeiros, muito obrigado.

Depois do jantar – porco no espeto – tocaram os Prova de Fogo e mais uma vez mostraram que estão cada vez a soar melhor. Destaque para a voz impressionante como sempre. Pelo meio, os agradecimentos e a satisfação da Organização pelas presenças dos amigos.

O curioso é que os Mal Estimados não são um Grupo com muitos membros mas conseguiram que nada falhasse este fim de semana. Assim dá gosto ver que por 20 euros temos refeições muito boas (e quase em self service), estamos num sítio onde somos bem recebidos e temos conforto e “aquele” ambiente que deixa vontade de voltar no próximo ano nem que seja pela originalidade de montar a tenda no átrio da casa mortuária ali ao lado (RISOS).

Foi bom, passou rápido e gostámos de rever amigos que apareceram. Para o ano, queremos um pouco mais.

“Podemos ser Mal Estimados mas estimamos muito bem quem que aqui vem”!

 

Texto

Raul Gomes

Fotos e vídeos

Silvana Grave

You must be logged in to post a comment Login

Comentários