www.PecasdeCarros24.pt

2017-07-28 Reportagem da 8ª Concentração do Motoclube Ases da Raia – Vilar Formoso

(Para veres todas as fotos, clica na foto abaixo)

 

8ª Concentração do Motoclube Ases da Raia

28 a 30 de Julho – Vilar Formoso

 

Depois de um ano de ausência, regressámos à festa dos Ases da Raia em Vilar Formoso. Gostamos bastante daquela região e é uma viagem que se faz com gosto – tirando a mágoa que dá ver o resultado dos incêndios pelo caminho – e alem de tudo, temos a proximidade com Espanha. É algo diferente fazer 1000 metros para ir beber um café, ir às compras e poder abastecer muito mais barato. Tivemos tudo isto neste fim de semana e – obviamente – uma grande festa não em tamanho mas em qualidade e convívio como já é habito nos Ases da Raia.

Infelizmente e por motivos de saúde tive que ir “a solo” daí não ter conseguido tirar tantas fotos como é habitual.

É bom ver que o espaço mantêm-se acolhedor, a comida continua a satisfazer – apesar de um pequeno contratempo no jantar de sábado – e sentimo-nos bem ali tal como muitos vizinhos espanhóis que não faltaram.

Os espectáculos foram apreciados. Desde Os Primos do Noivo na sexta feira que tocaram bem e souberam divertir a malta até aos shows de freestyle bem conseguidos e animados com Pina e Jaque até chegar ao concerto de sábado com as Rockalady que mostraram que estas “miúdas” ainda dão cartas e chegando ao bike wash e – divertidos – shows de strip tease.  Mesmo assim, não é por isto que os amigos ali se deslocam.

Somos bem recebidos e estamos num espaço pequeno e acolhedor onde não falta nada.

Até o tempo ajudou a que fosse um bom fim de semana. Não esteve muito calor e á noite refrescava e ficava ainda mais agradável.

Apesar de algumas ausências notadas, as inscrições atingiram as duas centenas e estiveram perto de 40 Grupos representados que vieram de pontos tão distintos como Espanha, Luxemburgo, Suiça e de diversos pontos de Portugal. Alguns amigos vieram aqui pela primeira vez.

Em resumo, foi mais um fim de semana bem passado, animado, de convívio e que não teve confusões ou acidentes e onde se esqueceram um pouco os problemas do dia a dia. Ah e ainda por cima se poupou dinheiro na vizinha Espanha (só por curiosidade, a gasolina era cerca de 36 cêntimos por litro mais barata do que aqui…).

Parabéns a toda a Equipa dos Ases da Raia que trabalhou para que este fim de semana fosse bem passado.

Para o ano, queremos voltar!

O Motard FM viaja com a Segurança dos CAPACETES CMS e com a Assistência da JOMOTOS-POMBAL.

Texto e fotos

Raul Gomes

Motard FM 2017

You must be logged in to post a comment Login

Comentários