2017-06-03 – Reportagem da 4ª Concentração do Moto Clube de Carrazeda de Ansiães

As FOTOS e VIDEOS estão aqui (CLICA AQUI PARA VER!)

 

 

4ª Concentração do Moto Clube de Carrazeda de Ansiães

3 e 4 de Junho – Carrazeda de Ansiães

 

Foi com curiosidade que fiz – desta vez sozinho – quase 400 kms que me separam da bonita vila de Carrazeda de Ansiães. Estava curioso em ver como iria correr a festa deste ano e se os amigos iriam retribuir a visita que tiveram dos elementos do Moto Clube de Carrazeda de Ansiães (MCCA).

Se no primeiro caso, confirmei que o MCCA tem muito para oferecer e mais uma vez não falhou em nada, confirmei que alguns amigos não retribuíram a visita e fiquei a pensar que já não é a primeira vez que vejo isto acontecer nos últimos tempos. Será falta de respeito, será falta de dinheiro? Não sei responder mas que fico preocupado com o futuro, isso fico… a ver vamos.

Avançando, foi um fim de semana bem passado entre amigos e não muito “agitado”. Uma Equipa pequena mas eficaz, comida muito bem feita, bom vinho (RISO) e sobremesa incluída. Um espaço que teve melhoramentos, entre os quais o novo pavilhão para as refeições em vez da tenda do ano passado.

Com alguma pena, ainda não foi este ano que se esteve na zona circundante das piscinas mas, estou em crer que não falta muito para a mudança. O forte apoio da edilidade local não falta e espero que em 2018 já possa ter novidades para vos dar.

 

Quem vem a Carrazeda, não vem pelos concertos/espectáculos mas sim porque gosta de viajar, gosta da bonita região envolvente dos rios Douro e Tua e gosta de reencontrar os amigos que se reúnem ali neste fim de semana. Foi isso que aconteceu e até o tempo ajudou. Tirando a noite gelada de sábado, tivemos calor e nada de chuva neste fim de semana.

Na sexta feira, praticamente foi a festa dos – ainda poucos – amigos presentes. O Inkietus bar recebeu-nos muito bem.

No sábado, já com mais amigos presentes, tivemos um excelente almoço seguido de uma pequena bênção de motas e capacetes, o primeiro de dois divertidos shows de freestyle com a dupla Pina/Jaque, o bike wash e o tradicional e abundante lanche. Tempo ainda para uma pequena aula de zumba e a tarde foi decorrendo entre copos e conversas animadas.

O nosso conhecido Bob Dilligaf deu um pouco de música aos presentes mesmo antes do jantar. Tivemos um curto passeio pela vila e o show nocturno de freestyle que fez vibrar os presentes.

Depois tocaram os The Step. Apesar de alguns problemas de som, mostraram que são bons e agradaram aos presentes. Tivemos ainda divertidos e quentes shows de strip tease mas a noite estava gelada e era difícil aquecer.

No domingo, um agradável passeio para os resistentes em que vimos algumas das bonitas paisagens do vale do Tua. Tivemos um pequeno mata bicho na ermida de nossa senhora das Neves em Linhares. Bonito local – excluindo os difíceis acessos mesmo em mota – mas compensou a visita. Pelo caminho, ainda tive oportunidade de trincar algumas cerejas mesmo à beira da estrada.

Depois do almoço, as despedidas com muito calor mas satisfação de um fim de semana bem passado.

Esperamos que a Câmara Municipal continue a apoiar o MCCA mas que os amigos possam comparecer e tornar ainda melhor esta concentração.

Parabéns a toda a Equipa que, com esforço mas boa disposição, tornou este fim de semana possível e obrigado por tudo.

 

A Equipa do Motard FM desloca-se com a segurança dos CAPACETES CMS e a assistência da JOMOTOS – POMBAL.

Texto, fotos e vídeos

Raul Gomes

Motard FM 2017

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *