www.PecasdeCarros24.pt

2017-05-20 – Reportagem do 7º Motochurrasco do Grupo Motard D’El Rio – Turquel

As FOTOS podem ser vistas CLICANDO AQUI.

 

 

7º Motochurrasco do Grupo Motard D’El Rio

20 de Maio – Charneca de Rio Seco, Turquel

 

Não há muito para dizer deste dia na festa dos D’El Rio. Já tinha ouvido rasgados elogios a esta pequena – em tamanho – festa mas, como sou do tipo S. Tomé (ver para crer), aceitei o convite para animar este dia ali à beira da estrada nacional 1 e a poucos quilómetros da Benedita e de Turquel.

Primeiro, fiquei surpreendido com os elementos do Grupo que, pese embora não sejam muitos, todos trabalharam e se esforçaram com mérito para termos este dia tão bem passado.

Depois, fiquei surpreendido com o pequeno mas acolhedor espaço. Sombra, bancos e mesas, um camião palco e um estacionamento contíguo ao espaço – que ia sendo pequeno para tantas motas. Tínhamos um salão onde foram servidas as refeições – e que se tornou pequeno para tantos presentes. Uma cozinha onde se cozinharam todas as refeições e nem faltou o bar da associação local para beber café.

Por falar em refeições, tivemos coelho assado, sopa da pedra, migas, caldo verde, rancho, grelhadas mistas e… uma vitrine de sobremesas que regalava a vista e que só “desiludia” os que (como eu) depois de encherem a barriga, ficavam sem “espaço” para a sobremesa… tudo isto em regime buffet.

As bebidas eram pagas mas, acho que pagar – por exemplo – 0,80 euro por uma imperial e 2,40 euro por um litro de – excelente – vinho, não é nada caro.

Por falar em preços, o pack almoço/jantar ficava em 8 euro… E à parte, 5 euro cada refeição… Simplesmente fantástico.

Talvez pela melhor divulgação, talvez pelo “passa palavra”, o que é certo é que estiveram muito mais amigos do que no ano passado.

À noite, tocaram os N.P.S. e os Ben Band com a casa cheia e estiveram bastantes grupos representados. Tarde e noite bastante divertida e animadas.

Em resumo, foi bonito ver um pequeno Grupo de amigos que até vai marcando presença em vários eventos motociclistas, a receber e tratar tão bem quem por ali apareceu.

Uma palavra final; Parabéns!

Texto

Raul Gomes

Fotos

Silvana Grave

Motard FM 2017

You must be logged in to post a comment Login

Comentários