2017-03-18 Reportagem do 13º Encontro do Grupo Motard Doidos por Elas – Pé da Pedreira

Vejam as FOTOS clicando AQUI!

 

 

13º Encontro do Grupo Motard Doidos por Elas

18 de Março – Pé da Pedreira

 

Este ano em moldes completamente diferentes, decorreu o encontro do Grupo Motard Doidos por Elas (GMDE). O que era um fim de semana de reencontro de amigos onde se comia verdadeiramente bem, havia animação e boas condições para acampar e passar um fim de semana bem passado com a casa cheia, ficou condensado a apenas um dia.

Perdeu-se qualidade? De maneira nenhuma! A prova disso foi as excelentes refeições em quantidade e qualidade – servidas ao almoço, lanche e jantar – aos amigos que se juntaram à festa deste dia mantendo a tradição desta festa.

Outra novidade foi que não havia inscrição e apenas se pagavam as bebidas.

 

Para os amigos de longe, uma das partes do pavilhão esteve reservado para as tendas que alguns aproveitaram de sábado para domingo.

Infelizmente, as presenças não foram muitas e ausências foram notadas – inclusivamente de algumas caras conhecidas.

A humildade dos elementos presentes do GMDE continua a ser grande e apesar de tudo, não baixaram os braços nem deixaram de nos mimar de várias maneiras.

Comeu-se – e bem – bebeu-se e conviveu-se e à noite divertimo-nos com a musica para bailar de RP Music e com o rock bem tocado dos Sunset 91.

 

Não há muito mais a dizer deste dia que poderia ter sido melhor em termos de presenças mas, quem aqui esteve, acabou por não dar mal empregue o tempo e todos gostaram da novidade – comida à borla – que os Doidos nos deram.

Para o ano, vai haver mais novidades, com toda a certeza. Quanto a mim, gostava de vos voltar a ver no Pé da Pedreira.

 

Texto

Raul Gomes

Fotos

Silvana Grave

Motard FM 2017

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *