Jantar de Natal dos Amigos do Motard FM

Jantar de Natal dos Amigos do Motard FM

Restaurante Nascer do Sol, Salir do Porto

Foi com imenso prazer que o Motard FM recebeu e tratou da melhor maneira possível os Amigos que puderam estar presentes nestas horas de alegria e convívio.

Começamos em Alfeizerão no Café Ferreira para os primeiros copos e a obrigatória prova do saboroso pão de ló feito nesta casa.

 Como ainda faltavam alguns Amigos chegarem, fomos numa voltinha até São Martinho do Porto e vimo-nos brindados com um belo por do sol.

 Depois e já com todos presentes, “atacámos” o belo jantar no restaurante. Galhofa até tarde, convívio e umas horas bem passadas em muito boa companhia. A noite terminou num conhecido bar de Óbidos para os que puderam ficar.

 No domingo, para quem ficou, houve um almoço à moda antiga na churrasqueira Quinta dos Quintais em pleno mercado de Santana

 A Equipa do Motard FM agradece a gentileza da gerência do Café Ferreira de Alfeizerão, o excelente acolhimento e tratamento do pessoal do Restaurante Nascer do Sol, as facilidades dadas pela Dona Rosa da pensão de Tornada e a simpatia e preço especial na Quinta dos Quintais em Santana.

 

Pessoalmente, agradeço aos seguintes Amigos pela honra e alegria que me deram pela sua presença (muitos deles com bastantes quilómetros feitos no mesmo dia).

– Paulo Afonso, Fátima, Afonsinho e Manuel dos Motores Endiabrados (Sabugal) por terem feito uma carrada de quilómetros para estarem presentes e pelos “mimos” que nos trouxeram.

– Francisco Matos, Denise e Nani pela amizade, brincadeiras e – especialmente à Nani – por ter vindo mesmo de canadianas.

– Teresa Martins, Ricardo Pereira (os meus afilhados) por partilharem estes momentos connosco nestas horas e pelo miminho que trouxeram.

– Júlio e São por se terem juntado a este grupo de Amigos e terem feito tantos quilómetros também.

– Tó Álvaro e Tina pela amizade que já nos une há uns anitos.

– Carlos e Alice que mesmo vindo de Castelo Branco estiveram presentes e trouxeram alegria.

– Luis Forrato, que continua cada vez mais doido e, inclusivamente, ficou “bem na fotografia” depois de ter arranjado alguns adjectivos à sua vizinha de mesa, hehehe.

– Marco Costa e Quim “Gilera” pelas lembranças, pelas brincadeiras e pela amizade.

– César “Chefe”, cada vez mais maluco mas que ajudou a festa com as brincadeiras e “frases filosóficas” durante o jantar mesmo ao meu lado.

– Manolo e Fernanda também por terem feito tantos quilómetros e pela amizade de alguns anos a esta parte. E claro, pelo “óleo de cardan” e outros mimos.

– Rogério “temos aqui um problema grave” Simões pelos momentos divertidos e pela amizade de alguns tempos. Ah e para a próxima lembra-te que, de noite é capaz de estar frio e convêm não esquecer das luvas em casa…

– Francês, por – apesar de ser novo nestas andanças – teres vindo.

E finalmente…

– Nelson Nunes e Rita Gomes. Além da ajuda durante as emissões, a amizade também conta e gostei que viessem.

– Armindo “Ingenheiro” Simões porque, sem ti não haveria Motard FM, sinceramente! Apesar de todas as dificuldades, tens conseguido manter as “coisas no ar” (rádio e site). Muito obrigado!

– Eduardo, obrigado pela amizade e por todo o apoio no vestuário do Motard FM e pelas brilhantes ideias que tens tido (por exemplo, para os novos bordados).

– Daniela Azevedo. Mais do que uma Amiga, és como uma irmã que nunca tive! Adoro-te e sinto-me honrado por ter a tua amizade nos bons e maus momentos nestes últimos 13 anos. Obrigada pela boa disposição trazida e levada.

– Silvana Grave, mais palavras para quê? Tens sido o meu braço direito, tens dado todo o apoio possível nestes anos e aturado os momentos de mau feitio com paciência. Sem ti, estava lixado… Love U! Agora, só falta mesmo a voz em directo nas emissões…

 

Infelizmente, houve outros Amigos que não puderam estar presentes com muita pena minha mas, estiveram na memória de todos neste dia, acreditem!

Para o ano, gostava de juntar pelo menos estes Amigos… a ver vamos como vai ser.

Um grande abraço e muito obrigado!

 

Texto e fotos

Raul Gomes e Silvana Grave

As FOTOS estão AQUI!

 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *